if (document.all) document.body.onmousedown=new Function("if (event.button==2||event.button==3)alert('PROTEGIDO CONTRA CÓPIAS')"); O melhor do Rock você encontra aqui no Rock and Roll Bar! Opine, comente, faça o blog ficar cada vez melhor! Entre e fique a vontade!

segunda-feira, outubro 09, 2006

Flash




O Rush inicia a produção de um novo trabalho em estúdio, com previsão de lançamento para 2007. O trio canadense ainda não definiu o título do álbum , mas já possui nove composições de um total de doze, como prevê o guitarrista Alex Liffeson.



Outra banda que também têm lançamento marcado para 2007 é o The Who. Mesmo sem metade da formação original, após as mortes de Keith Moon e John Entwhistle, a banda inglesa vai para estúdio e prepara o álbum "Endless Wire". Faixas como "Mike Post Theme" ,"Man in a Purple Dress", "Wire and Glass", com seus 29 minutos da versão completa, estarão no lançamento. O grupo ainda pretende sair em turnê pelo mundo e shows na América do Sul são cogitados. Pete Townshend e Roger Daltrey, mesmo com uma aparência mais "cansada", fruto da idade avançada, contiuam fazendo um som de primeira e contam com o baixista Pino Palladino, John "Rabbit" Bundrick nos teclados, Simon Townshend, guitarrista e irmão de Pete, e o baterista Zak Starkey, filho do beatle Ringo Starr.



O Black Sabbath busca voltar à atividade e boatos contam que Ronnie James Dio foi convidado por Tommi Iomi para voltar aos vocais da banda. Fora do grupo desde o álbum "Dehumanizer" de 1992, Dio é o mais cotado para substituir Ozzy Osborne no grupo que conta com sua formação original, com o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward. O único problema do retorno do Sabbath é o próprio nome da banda, que por problemas legais envolvendo gravadoras e o próprio Ozzy, pode retornar com o nome de "Heavens and Hell", nome da canção que consagrou Dio pelo grupo em 1980.



O grupo inglês The Cult fará shows no Brasil no final do ano. Com a presença do vocalista Ian Astbury e do guitarrista Billy Duffy, membros fundadores, a banda passará em dezembro por São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.

Nenhum comentário: