if (document.all) document.body.onmousedown=new Function("if (event.button==2||event.button==3)alert('PROTEGIDO CONTRA CÓPIAS')"); O melhor do Rock você encontra aqui no Rock and Roll Bar! Opine, comente, faça o blog ficar cada vez melhor! Entre e fique a vontade!

quinta-feira, novembro 16, 2006

Os cabeças de Vento - The Airheads

Quem tiver a oportunidade de ficar acordado até a 1:00 da manhã para assistir o Intercine de hoje poderá acompanhar a divertida história dos “The Lone Rangers”, uma banda de rock que vai ao extremo da piração para que uma estação de rádio FM toque sua fita demo, fazendo os integrantes da rádio de reféns e causando uma enorme confusão dentro e fora dos estúdios.

O filme conta no elenco com Brandan Fraser (A Múmia) e Adam Sandler (O Paizão, Click) em começo de carreira. Completa o time Joe Montegna de “O Poderoso Chefão III”.

Lançado em 1994, é um filme com poucas pretensões mas interessante por tratar sobre o universo rock e a paixão dos roqueiros de plantão pela história da música. Diversão sossegada e com pitadas de bom rock and roll.

Rede Globo – Intercine – 1:00

Nenhum comentário: