if (document.all) document.body.onmousedown=new Function("if (event.button==2||event.button==3)alert('PROTEGIDO CONTRA CÓPIAS')"); O melhor do Rock você encontra aqui no Rock and Roll Bar! Opine, comente, faça o blog ficar cada vez melhor! Entre e fique a vontade!

sexta-feira, novembro 10, 2006

Monte de Bossa se apresenta no Vibrasom

Na última terça feira, dia 07 de outubro, o trio Monte de Bossa participou da gravação do Vibrasom, programa de entrevistas desenvolvido pelos alunos do 3º ano de jornalismo da UNESP de Bauru que irá virar projeto para a TV Digital da Universidade.

Durante trinta minutos, o trio formado por João Paulo Biano, André Fonseca e Leandro Trípodi esbanjou simpatia para falar de sobre a história do Monte de Bossa e seus projetos futuros. Formado em 2005, o conjunto mescla em seu repertório composições de artistas de nossa MPB como Arnaldo Antunes, Rita Lee, Cássia Eller, Raul Seixas, Nando Reis entre outros nomes, fazendo um som que vai da bossa ao rock nacional.


Para os espectadores do programa, foi apresentada “Orkut”, composição do próprio trio que fala sobre a dependência das pessoas em interagir em sites pessoais e criar universos fictícios. Além de “Orkut”, o conjunto também tocou “Pagu” de Rita Lee e “E.C.T.” de Nando Reis, Marisa Monte e Carlinhos Brown.

Dentre os vários temas tratados, o “Projeto Eller”, sem dúvida, foi o principal foco da conversa devido sua importância tanto para a banda como para a música nacional. O projeto, que vêm sendo elaborado há cinco meses pelo grupo, visa resgatar a obra da cantora Cássia Eller e em uma memorável apresentação, lotou o Teatro Municipal de Bauru no dia 28 de setembro. A presença de músicos que tocaram ao lado de Eller durante sua carreira, como a percussionista Lan Lan, serviu para abrilhantar o espetáculo que têm pretensão de correr a região de Bauru e ganhar todo estado.


O programa Vibrasom contou com roteirização de Jônatas Assis, Arthur Kleiber e Maria Fernanda Rodrigues, técnica de Felipe Brisolla e André Augusto e apresentação de Alexandre Azank.

Um embrião que com muita vontade pode deixar de ser projeto para ganhar corpo e ingressar na programação da TV Web Digital da UNESP Bauru.

4 comentários:

André Augusto disse...

Os caras mandam muito bem! A ralamos bastante na produção do programa, mas no fim, tudi fluiu harmoniosamente bem.
Parabéns a todos da produção primeiramente e ao Monte de Bossa, que faz um som bacana e cativante!
Abraço!

GABRIEL RUIZ disse...

Que maravilha cara!
e como é que fez para gente ver isso ae?
abraço!

Alexandre Azank disse...

Grabriel,
Estamos em fase de edição ! Assim que o programa estiver editado eu te procuro pra você assitir! Qq coisa você me procura tb!

Abraço!

Anônimo disse...

Alexandre curti muito teu blog ainda mais com a divulgação do show do João Paulo, meu eas bandas New Radicals curti muito.
falow