if (document.all) document.body.onmousedown=new Function("if (event.button==2||event.button==3)alert('PROTEGIDO CONTRA CÓPIAS')"); O melhor do Rock você encontra aqui no Rock and Roll Bar! Opine, comente, faça o blog ficar cada vez melhor! Entre e fique a vontade!

quinta-feira, setembro 28, 2006

Poem History - Led Zeppelin



Me sinto atordoado e confuso (Dazed and Confiused) como se minha comunicação com o mundo externo estivesse quebrada (Communication Breakdown) após você ter ido embora.
Todos bons e maus momentos (Good Times, Bad Times) fazem sempre a batida do meu coração (Heartbreaker) acelerar por causa de todo meu amor por você! (All my Love)
Ainda sinto sua presença! (Presence) Em casa, suas coisas permanecem intactas. Tudo permancece igual. Até o som permanece o mesmo. (The Song Remains the Same) Mas fazer o que? Assim é a vida! (That´s the Way)
Desde que passei a amar você, (Since I´ve been Loving You) eu me vejo perdido, como se estivesse ao lado de uma montanha negra (Black Mountain Side) rumando para seu cume. Lá, avisto um cão negro (Black Dog) que guarda uma forca. (Gallow Pole) Não quero me enforcar! Prefiro saltar do alto da montanha rumo ao infinito! (Misty Mountin Hope)
Deixo para trás todo nosso amor. (Whole Lotta Love) Deixo para trás nossos amigos, (Friends) nossos sonhos, nossa paz, nossa história.
Abro os olhos e me deparo com uma linda escada que me levará aos céus. (Stairway to Heaven) Lá, encontrarei você! Estará junto a casa dos santos (House of the Holy) sorrindo bela como sempre.
Não diga que noso amor nunca deveria ter acontecido. (What Is and What Should Never Be) Foi bom enquanto durou. Mas eu também tenho que te deixar! Preciso te esquecer! Não adianta travar esta batalha comigo mesmo! (The Battle of Evermore)
Obrigado (Thank You) por tudo amor!
Estou indo para a Califórnia(Going to California) recomeçar minha vida!

2 comentários:

André Augusto disse...

Boas sacadas, como sempre!
Parabéns!
Abraço!

Anônimo disse...

Muito show !!!
Adorei !!!
Valeu !!!