if (document.all) document.body.onmousedown=new Function("if (event.button==2||event.button==3)alert('PROTEGIDO CONTRA CÓPIAS')"); O melhor do Rock você encontra aqui no Rock and Roll Bar! Opine, comente, faça o blog ficar cada vez melhor! Entre e fique a vontade!

quinta-feira, setembro 21, 2006

Poem History - KISS

Beth, (Beth)

Eu assisto nosso fim com um copo de gin gelado nas mãos (Cold Gin) ouvindo rock and roll a noite toda. (Rock and Rol all Night)
Eu sei que eu fui feito para amar você (I Was Made for Love You) mas gostaria de saber: Você me ama? (Do You Love Me?)
Eu acho que estou caminhando como um cego (Goin Blind) e você, com certeza, sabe de alguma coisa (Sure Know Something) que pode mudar nosso destino para sempre! (Forever)
Você precisa saber que eu sempre amarei você (I Still Love You) mesmo que caia fogo dos céus (Heaven’s On Fire) durante cem mil anos (100.000 Years) ou que o Deus do Trovão (God of Thunder) desça à Terra para me punir.
Grite! Eu adoro seu grito. (I Love it Loud) Me chame de maldito, (Unholy) mas me deixe saber (Let me Know) o que se passa com você! Eu apenas gostaria de saber isso! (I Just Wanna)
Todas vezes que olho para você (Every Time I Look at You) me sinto um parasita (Parasite) por ter falhado contigo.
Você! Logo você, que me chamava de doutor do amor (Calling Dr. Love) e dizia que nós eramos um só apenas! (We are One) Você sempre foi única. Ímpar. Um diamante negro pra mim! (Black Diamond)
Gostaria de gritar muito alto (Shout it Loud) pra todos ouvirem que te amo pois não tenho mais nada a perder. (Nothing to Loose) As criaturas já rondam meus pesadelos toda noite. (Creatures of the Night) Eu acho que estou morrendo vitima da arma que virou o nosso amor ! (Love Gun)
O que eu mais quero, é ver você hoje a noite, (See you Tonight) e fazer amor com você! (Making Love)

Beth, volte pra casa! (Comin Home)

Um comentário:

André Augusto disse...

Muito criativo cara...
Parabéns!